Nersant - Núcleo Empresarial da Região de Santarém - Medalha do Concelho

Proponente: Câmara Municipal de Rio Maior

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, sediada em Santarém e posteriormente em Torres Novas, foi fundada em julho de 1988 como delegação da Associação Industrial Portuguesa, adquirindo no ano seguinte autonomia jurídica. Todas as grandes empresas do distrito fazem parte da sua estrutura associativa e estão representadas nos corpos sociais e o número de associados tem registado uma tendência contínua de crescimento. Dinamizadora do tecido empresarial, promotora de diverso tipo de iniciativas, caso da FERSANT - Feira Empresarial da Região de Santarém, foi homenageada pela Câmara Municipal de Rio Maior em reconhecimento do seu contributo para a constituição do futuro Parque de Negócios de Rio Maior e empenho demonstrado na concretização do estágio do Sporting na cidade de Rio Maior.

José Eduardo Carvalho, seu presidente, recebeu a Medalha do Concelho, no âmbito das comemorações do Feriado Municipal de 2000.