Núcleo de Dadores de Sangue da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior - Medalha Municipal de Mérito Grau Prata

Medalha Municipal de Mérito - Grau Prata. Proponente: Câmara Municipal de Rio Maior

Fundado em 2013, o Núcleo de Dadores de Sangue resulta de uma parceria estabelecida entre a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior e o Instituto Português do Sangue e Transplantação. Tem conseguido, com sucesso, aumentar as colheitas de sangue e ampliar o número de dadores de medula óssea. A medalha de mérito foi entregue a Luís Bernardino, representante do referido Núcleo.