Inscrições OnLine

Ano letivo 2021-2022 (ainda para este ano letivo)

Inscrições nos Serviços de Apoio à família – Pré-Escolar e 1.º CEB

A inscrição nos serviços de almoços, atividades de animação de apoio à família, transportes e auxílios económicos é realizada pelos Encarregados de Educação na plataforma SIGA - Plataforma Municipal de Gestão Educativa.

A inscrição na plataforma SIGA é obrigatória mesmo que o Encarregado de Educação não pretenda nenhum dos serviços prestados pela Câmara Municipal.

Para as inscrições pela 1ª vez, caso das crianças/alunos/as que ingressam ainda no ano letivo 2021-2022 nas Escolas da rede pública do Concelho, as mesmas devem ser efetuadas através dos seguintes links:

Inscrição - Pré-Escolar

Inscrição - 1.º ciclo do ensino básico

Inscrição - Serviço de Transporte Escolar Pré-escolar e 1.º CEB

Consulte o Regulamento dos Serviços de Apoio à Família Estabelecimentos de Educação Pré-Escolar e do Ensino Básico Rede Pública

Em caso de dúvida poderá contatar o Serviço de Educação da Câmara Municipal através dos números: 243 999 326 ou 243 999 300, entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 17:00 ou por e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Serviços de Transportes Escolares 2º/3º Ciclo e Ensino Secundário

A inscrição nos serviços de transportes escolares para os/as alunos/as do 2º/3º Ciclo de escolaridade e Ensino Secundário é realizada pelos Encarregados de Educação na plataforma SIGA - Plataforma Municipal de Gestão Educativa.

Para as inscrições pela 1ª vez, caso dos alunos/as que ingressam ainda no ano letivo 2021-2022 nas Escolas da rede pública do Concelho, as mesmas devem ser efetuadas através dos seguintes links:

Inscrição - Serviço de Transporte 2.º/3.º CEB e Ensino Secundário

Atenção:

Deverá preencher também o formulário de Transporte Escolar da Rodoviária Tejo, disponível na Secretaria de cada Escola nas seguintes situações:

- 1ª vez em que inscreve no Serviço de Transportes Escolares

Em caso de dúvida poderá contatar o Serviço de Educação da Câmara Municipal através dos números: 243 999 326 ou 243 999 300, entre as 9:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 17:00 ou por e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.