Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior "Jorge Miguel" e + Desporto + Saúde

O Atletismo está de volta ao Concelho de Rio Maior com o regresso do TORNEIO DE ATLETISMO DAS FREGUESIAS DE RIO MAIOR “JORGE MIGUEL”.

Um regresso com mais eventos, mais atividades, mais cor, mais energia, será, certamente, muito mais que uma corrida!

CALENDÁRIO DE PROVAS | EDIÇÃO 2024/2025:

21 de setembro de 2024

Volta à União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo (10 km) - Inscrições aqui!

6 de outubro de 2024

Volta à Freguesia de S. Sebastião (5,85 km) - Inscrições aqui!

13 de outubro de 2024

Dupla Légua de Arrouquelas (10 km) - Inscrições aqui!

20 de outubro de 2024

Volta à Freguesia de Asseiceira (6 km) - Inscrições aqui!

3 de novembro de 2024

Volta à União de Freguesias de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João (6 km) - Inscrições aqui!

16 de fevereiro de 2025

Grande Prémio Santo António - Fráguas (7,7 km) - Inscrições brevemente!

16 de março de 2025

Grande Prémio “Susana Feitor” (6,5 km) - Inscrições brevemente!

13 de abril de 2025

Légua de Vale de Óbidos (5 km) - Inscrições brevemente!

27 de abril de 2025

Volta à União de Freguesias de Marmeleira e Assentiz (6 km) - Inscrições brevemente!

18 de maio de 2025

Volta à União de Freguesias de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões (7 km) - Inscrições brevemente!

O NOVO + DESPORTO + SAÚDE

Há quase 20 anos que o Município de Rio Maior e a Desmor E.M., com o apoio das Juntas de Freguesia, desenvolvem o Mais Desporto, Mais Saúde para promoção da atividade física, do lazer e do bem-estar, havendo este ano uma associação deste projeto ao TORNEIO DE ATLETISMO DAS FREGUESIAS DE RIO MAIOR “JORGE MIGUEL”, dinamizando e promovendo atividades para TODOS!

Atividades:

·        Caminhada