quarta-feira, 16-04-2014.

Casa cheia no 1º Festival Potes Mouros, em Alcobertas

A vila de Alcobertas recebeu, no passado sábado, o 1º Festival Potes Mouros. O evento, organizado pela agência SumAprod com o apoio da Câmara Municipal de Rio Maior e Junta de Freguesia de Alcobertas, contou com casa cheia até de madrugada numa noite de muita música e animação com as actuações de Rui Saraiva, e dos dj's Nuno Remix, Pedro Diaz, Maddox, Sérgio Delgado, Eurico Lisboa & MC Fubu e Nuno Fernandez.

A presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais também marcou presença no evento, tal como o vereador da Juventude, Lopes Candoso e o presidente da Junta de Freguesia de Alcobertas, João de Deus.

Esta iniciativa insere-se na promoção daquele espaço multifuncional, cuja dinamização está a cargo da Freguesia de Alcobertas que pretende ali passar a realizar um conjunto de actividades que tornem as instalações existentes num pólo de atracção turística, e não só.