terça-feira, 11-02-2014.

Reunião Ordinária da Assembleia Municipal de Rio Maior

Teve lugar no passado dia 8 de Fevereiro mais uma reunião ordinária da Assembleia Municipal de Rio Maior, realizada no Auditório do Municipio de Rio Maior.

No periodo antes da ordem do dia debateram-se diversos assuntos de interesse para o concelho de Rio Maior como, por exemplo, a situação atual do Centro de Saúde local, as obras em curso na Loja do Cidadão, o novo quadro comunitário de apoio, entre outros.As respostas a todas as questões foram dadas pela Presidente da Câmara, Isaura Morais, tendo intervido igualmente os vereadores Carlos Frazão, Lopes Candoso e Ana Figueiredo para prestar esclarecimentos adicionais.

Seguiram-se os assuntos para conhecimento, com o executivo a levar à Assembleia o Relatório de Gestão do 1° Semestre de 2013- LT SRU, EM,  o Orçamento, Grandes Opções do Plano e Mapa de Pessoal2014- CIMLT, a Assunção de compromissos plurianuais, a Atividade Municipal e as Atas aprovadas das reuniões da Câmara Municipal.

Após os esclarecimentos aos pedidos dos deputados municipais seguiu-se o periodo da Ordem do Dia, com os seguintes pontos para deliberação:

Ponto I - Projeto de Regulamento de atribuição e gestão de habitações sociais em regime de renda apoiada; Aprovado por Maioria

Ponto II - Contratação de empréstimo de curto prazo, até ao montante de 900 000,00 euros; Aprovado por Maioria

Ponto III - Adesão do Município de Rio Maior à ARPV- Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal. Aprovado por Unanimidade