terça-feira, 17-12-2013.

Festa de Natal da Universidade Sénior

No passado sábado, dia 14 de dezembro, realizou-se mais uma festa de Natal da Universidade Sénior de Rio Maior. Foi uma festa que teve grande adesão por parte dos alunos, professores e funcionários e que decorreu num ambiente de boa disposição e de franco convívio.

Da festa constaram as seguintes atividades: uma peça de teatro, momentos de leitura de poesia e de um texto sobre o Natal, cânticos e canções em espanhol e italiano, dança oriental, dançoterapia, leitura de uma história de Natal, ilusionismo e o coro da USRM. As disciplinas que estiveram envolvidas foram as seguintes: Teatro, Língua Portuguesa Oral e Escrita, Língua PortuguesaIniciação, História de Portugal, Espanhol, Cultura Lectio-divina, Italiano, Danças Orientais, Dançoterapia e Canto Coral. O aluno Manuel Barata brindou-nos com um momento de Ilusionismo que nos transmite sempre boa disposição.

Eugénia Reis, Diretora da USRM, desejou a todos um Bom Natal e um próspero 2014, e aproveitou para informar o público que a Universidade tem duas lojas abertas ao público com trabalhos dos alunos, sendo que uma loja se encontra situada na Rua Serpa Pinto e a outra loja na Av. Paulo VI.  Estiveram presentes a Presidente da Camara Municipal, Isaura Morais, e o Vice-provedor da Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior, Rui Andrade, os quais deixaram igualmente as suas mensagens de Natal, desejando a todos os alunos, professores e funcionários, umas boas festas e um bom ano 2014.

Veja a reportagem fotográfica AQUI

No passado dia 10, a USRM realizou também o seu jantar de natal com os professores, um convivio onde esteve presente a vereadora com o pelouro da educação, Ana Figueiredo, e o provedor da Santa Casa da Misericórdia, Rui Andrade.