terça-feira, 03-12-2013.

Universidades Séniores do Oeste reuniram em Rio Maior

Na passada semana reuniu o Núcleo Coordenador da Universidade Sénior de Rio Maior, composto por elementos da Câmara Municipal de Rio maior, onde se inclui a sua presidente Isaura Morais, e da Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior, os dois promotores deste projeto de educação para adultos que conta com 263 alunos, 54 disciplinas e 41 professores voluntários.

Reuniram igualmente na passada semana em Rio Maior os dirigentes das Universidades Séniores do Oeste, naquela que é a sua reunião mensal. Um encontro que reuniu representantes das universidades de Benedita, Alcobaça, Peniche, Caldas da Rainha, Nazaré, Rio Maior e Torres Vedras e que serve habitualmente para trocar ideias e propor atividades em conjunto.

Deste encontro saíram já algumas atividades para o próximo ano, a saber, o 3º Encontro das Universidades Séniores do Oeste, a realizar a 21 de Março na Nazaré, 3º Encontro de Poesia, a 2 de Abril no Cineteatro de Rio Maior, seguindo-se um jantar comemorativo nas Tasquinhas 2014. Prevista está também a realização de um piquenique que juntará os utentes de todas as universidades, em data e local ainda a designar.

Veja a galeria de fotos Aqui