terça-feira, 26-11-2013.

UDRM tem novamente sede

União Desportiva de Rio Maior voltou a ocupar a sua antiga sede, na Av. Paulo VI, cedida pela Câmara Municipal de Rio Maior através de um contrato de comodato.

Depois de a UDRM ter voltado à atividade, com o apoio da Câmara Municipal e da empresa municipal Desmor, e de ter apresentado, em várias reuniões com o executivo, a vontade de relançar o clube com um novo projeto desportivo, que passará também pela formação, foi entendimento do executivo aceder ao pedido de utilização do espaço, cujas chaves o clube tinha entregue ao município em 2010.

O contrato foi assinado na passada sexta-feira, 22 de Novembro, logo após a reunião da Câmara Municipal que aprovou a sua realização, pela Presidente Isaura Morais e por João Verde da Costa, em representação da UDRM.