sexta-feira, 04-10-2013.

26.º Torneio de atletismo das freguesias pronto a arrancar

A 26.ª edição do torneio de atletismo das freguesias do concelho de Rio Maior arranca no próximo dia 19 de outubro, com a realização do 22.º Grande Prémio de Outeiro da Cortiçada, prova organizada pela União das Freguesias do Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões
A edição 2013/2014 deste torneio disputa-se num total de nove provas, em que os vencedores - divididos por diversos escalões - serão os atletas que mais pontos somarem no conjunto de todas as corridas, sendo obrigatória a participação em pelo menos quatro provas.
Quanto ao calendário de provas, ainda durante este ano, para além do referido Grande Prémio do Outeiro da Cortiçada, realiza-se ainda a 15.ª volta à freguesia de Asseiceira, a 3 de novembro, o 21.º troféu Vítor Barata na Vila da Marmeleira, dia 9 de novembro, o Grande Prémio da Ribeira de São João, dia 24 de novembro, a 1.ª Volta da Vila de Alcobertas, dia 1 de dezembro, e a 16.ª corrida de Natal da Associação Empresarial e Comercial de Rio Maior, a 15 de dezembro.
Em 2014, corre-se a 24.ª corrida "Mil Metros de Assentiz", no dia 1 de março, a 18.ª Légua de Vale de Óbidos a 30 de março, terminado o torneio no dia 4 de maio com a realização da 11.ª edição da Dupla Légua de Arrouquelas.