terça-feira, 01-10-2013.

Inscrições abertas para o “Mais Desporto, Mais saúde”

Está a começar mais um ano de atividades do programa "Mais Desporto, Mais Saúde", em que a Desmor e a Câmara Municipal de Rio Maior, com o apoio das Juntas de Freguesia, proporcionam aos habitantes do concelho a possibilidade da prática regular de exercício físico
Este é um programa que desenvolve um conjunto variado de atividades desportivas, através de monitores especializados, visando uma maior consciência da importância do exercício físico na promoção da sua saúde e do bem-estar. Para além das aulas de aeróbica, fitness e ginástica, também o "Mais Desporto, Mais Saúde Sénior", especialmente destinado aos utentes de mais idade.
A partir de 5 de outubro os utentes se podem inscrever nas Juntas de Freguesia ou na secretaria das Piscinas Municipais, estando o início das aulas agendado para o próximo dia 14.