sexta-feira, 27-09-2013.

Debate: “Apoios Sociais, um direito ou um benefício?”

No âmbito da Plataforma Supraconcelhia da Rede Social da Lezíria do Tejo, a Câmara de Rio Maior e o Conselho Local de Ação Social de Rio Maior organizam um debate “À conversa sobre… Apoios Sociais, um direito ou um benefício?”, a realizar no dia 3 de outubro, entre as 14H30 e as 17H30, no auditório da Biblioteca Municipal de Rio Maior, contando com a presença de várias entidades que irão lançar este tema para discussão de todos aqueles que quiserem participar neste debate.
Esta iniciativa está inserida na programação da Semana da Solidariedade 2013, organizada anualmente pela Câmara Municipal de Rio Maior e que este ano se debruçará sobre o tema “SER + CIDADÃO”.
A participação é gratuita mas solicitamos a confirmação da Vossa presença, devido à capacidade do auditório.
Poderão confirmar a presença, até ao dia 1 de outubro,  pelo seguinte e-mail; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 243 999315.