quarta-feira, 25-09-2013.

Classic Expo animou Rio Maior

A 1.ª edição da Classic Expo de Rio Maior, que decorreu no passado fim-de-semana no Pavilhão Multiusos da cidade foi gorada de sucesso segundo a organização do certame.
Cerca de 130 expositores e uma dezena de clubes ocuparam os cerca de 5 000 m2 de área disponível, o que conferiu ao certame invulgar dimensão, tendo a organização referido “ter sido o maior de sempre na zona centro do país”.
Dezenas de veículos clássicos, de 2 e 4 rodas, estiveram em exposição, num vasto leque que abrangeu motorizadas, motos, automóveis ligeiros e pesados, peças e acessórios para todos os veículos, bem como artigos relacionados com a apaixonante cultura revivalista.
A Câmara Municipal de Rio Maior congratula-se com este tipo de iniciativas, pois através  delas os visitantes ficam a conhecer melhor a cidade de Rio Maior e o seu concelho.
A próxima edição deste certame está marcada para 9 e 10 de fevereiro no Cartaxo.