terça-feira, 24-09-2013.

Autarquia entregou prémios do Torneio de Atletismo das Freguesias

A Câmara Municipal de Rio Maior entregou, em cerimónia realizada no Centro de Estágios e Formação Desportiva no passado dia 20 de setembro, os prémios do 25.º Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior, referentes à época 2012/2013.
Os prémios foram atribuídos a 27 atletas que foram contemplados com vales de compras a efetuar numa loja de artigos desportivos da cidade. O Valor individual desta oferta oscila entre os 50 euros do primeiro classificado e os 26 euros do terceiro classificado, em cada escalão, perfazendo um valor total de 1.000 euros entregues pela Câmara Municipal.
Os vencedores de cada um dos escalões foram os seguintes:
Seniores M: João Ferreira – Vila da Marmeleira; Seniores F: Marina Ferreira – Vila da Marmeleira; Veteranos M: Fernando SimãoPortela de Teira; Juniores M: Miguel Rodrigues – Rio Maior; Juniores F:Joana Costa– Rio Maior; 13-15 anos M: Marco Ferreira – Vila da Marmeleira; 13-15 anos F: Salomé Santos – da Serra; Infantis M: Rui Ferreira – Vila da Marmeleira e Infantis F: Hirondina Casal - Assentiz.
A Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, e o Técnico de Desporto, Jorge Miguel, entregaram os prémios aos vencedores.
De salientar ainda que o 26.º Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior irá arrancar no próximo dia 19 de outubro, com a realização da sua primeira prova a ter lugar no Outeiro da Cortiçada.