quinta-feira, 15-03-2012.

Rio Maior teve aeróbica de rua

Englobado no programa das Tasquinhas 2012 o projeto Mais Lezíria 2012 realizou no passado dia 4 de Março, no Jardim Municipal de Rio Maior, a atividade Aeróbica de Rua.
Esta ação dirigiu-se a todas as faixas etárias tendo participado cerca de 175 pessoas de diversos municípios tais como, Coruche, Salvaterra de Magos, Almeirim, Golegã e Rio Maior.
De salientar a colaboração das Unidades Moveis de Saúde e do Centro de Saúde, assim como, a excelente participação da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, nomeadamente dos alunos do curso de Condição Física e Curso de Desporto e Natureza que protagonizaram através de diversas atividades bons momentos de alegria e convívio.
Em representação do executivo municipal esteve o Vereador Nuno Malta que pode constatar a grande satisfação dos participantes nesta atividade desportiva ao ar livre.