segunda-feira, 25-03-2024.

O Grande Prémio Susana Feitor bate recorde de número de participantes

Fábio Durão do CCRD Arrimal/Morcegos e Mafalda Silva, do “Peniche a Correr” foram os grandes vencedores do Grande Prémio Susana Feitor, prova a contar para o Torneio de Atletismo Freguesias de Rio Maior – Jorge Miguel, que teve lugar no passado domingo, 24 de março, em Sourões, Alcobertas.

Uma prova que contou com um elevado número de participantes, cerca de 350 de todos os escalões, batendo o recorde de presenças na prova principal, com cerca de 150 atletas inscritos, entre os quais o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Santos, que se estreou nesta competição.

No final, e antes do merecido almoço convívio, teve lugar a habitual entrega de prémios aos 5 primeiros classificados de cada escalão, numa cerimónia que contou com a presença do vereador do Desporto, Miguel Santos, do vereador Miguel Paulo, do Presidente da Junta de Freguesia de Alcobertas, Tiago Martins e do secretário André Duarte e do presidente da ACRD Sourões, Mário Costa.

A próxima prova do Torneio das Freguesias é a Légua de Vale de Óbidos, no próximo dia 14 de Abril. Mais informações aqui!

Consulte os resultados e classificações finais nos documentos em anexo.

Fazer descarga de anexos: