segunda-feira, 04-03-2024.

Hasta Pública para adjudicação de espaços destinados à venda no recinto envolvente ao Estádio Municipal

A presente hasta pública tem como objeto a adjudicação de 6 (seis) espaços destinados à venda de comidas e bebidas e de 2 (dois) espaços destinados à venda de cachecóis, bandeiras, chapéus e outros, melhor identificados e localizados na planta anexa, que funcionarão no âmbito da realização do Jogo da 16.ª Jornada da Liga Portugal Betclic - Casa Pia Atlético Clube vs Sport Lisboa e Benfica, que decorrerá no dia 17 de março, pelas 18h00, no Estádio Municipal de Rio Maior.

As propostas devem ser entregues diretamente nos Serviços de Expediente da Câmara Municipal de Rio Maior, até às 12h00 do dia 12 de março de 2024.

O processo da hasta pública poderá ser consultado até à data limite de entrega das propostas nos dias úteis das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, no Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Rio Maior, ou por download dos documentos em anexo.

Os interessados devem apresentar as suas propostas nos termos definidos no programa da hasta pública.

O ato público realizar-se-á no dia 12 de março, na Sala de Reuniões do Edifício dos Paços do Concelho do Município de Rio Maior, pelas 15h30.

Pode consultar o edital aqui.