segunda-feira, 30-10-2023.

Serenata à chuva na Légua de Arruda dos Pisões

Decorreu, no último domingo, mais uma prova do Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior “Jorge Miguel”, a Légua da Arruda dos Pisões.

Uma prova que juntou cerca de duas centenas de atletas e que foi presenteada com uma enorme chuvada, principalmente durante a prova principal, mas que não fez os destemidos atletas arredarem pé, enfrentando corajosamente molhados as condições climatéricas.

No que respeita à parte competitiva Bruno Batista, do Clube de Natação de Rio Maior, e Carla d’Avó, do CP Alcanena, foram os vencedores absolutos na prova dos 5250 metros.

O evento contou com a presença do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Santos, do presidente da União de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões, Augusto Pereira, e do seu executivo, na entrega dos prémios.

Foram atribuídos prémios aos 5 primeiros de cada escalão, às 5 melhores equipas da classificação geral e a todos os atletas pertencentes à União de Freguesias que participaram na prova, tendo terminado com um almoço para todos os participantes. A organização local ficou a cargo da União de Freguesias de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões.

À prova juntou-se mais uma vez o projeto “+ Desporto, + Saúde”, que dinamizou atividades ao longo da manhã com o objetivo de promoção da atividade física, do lazer e do bem-estar.

A próxima prova decorre na Freguesia de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João, no dia 12 de novembro. Mais informações aqui!

Consulte os resultados e classificações finais nos documentos em anexo.

Fazer descarga de anexos: