segunda-feira, 16-10-2023.

Tomás Cerveira e Inês Henriques foram os vencedores da Volta à Freguesia de São Sebastião

A freguesia de São Sebastião recebeu no domingo, dia 15 de outubro, mais uma prova do Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior “Jorge Miguel”, num dia especial para aquela Freguesia e para a sua Inês Henriques, que escolheu a mesma prova onde começou para anunciar o fim da sua carreira como atleta de alta competição.

Tomás Cerveira e Inês Henriques, ambos atletas do Clube de Natação de Rio Maior, foram os vencedores da prova dos 5.850 km, numa categoria com participação aberta a todos os atletas.

Foram atribuídos prémios aos 5 primeiros de cada escalão e às 5 melhores equipas da classificação geral, numa entrega que contou com a presença da presidente da Assembleia Municipal, Isaura Morais, do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Santos, do vereador Miguel Paulo, da presidente de Junta local, Cátia Agostinho, e do membro do seu executivo, Albertino Lopes, e do presidente da Associação de Atletismo de Santarém, Eduardo Gonçalves.

A manhã de desporto e homenagem terminou com um almoço para todos os participantes, convidadose população daquela Freguesia.

A organização local ficou a cargo da Junta de Freguesia de São Sebastião, com o apoio da Associação de Melhoramentos, Cultural, Recreativa e Desportiva de São Sebastião.

À prova juntou-se mais uma vez o projeto “+ Desporto, + Saúde”, que dinamizou atividades ao longo do dia com o objetivo de promoção da atividade física, do lazer e do bem-estar.

A próxima prova decorre em Asseiceira no próximo dia 22 de outubro. Mais informações aqui!

Consulte os resultados e classificações finais nos documentos em anexo.

Fazer descarga de anexos: