segunda-feira, 02-10-2023.

Este domingo decorreu mais uma prova do Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior “Jorge Miguel”

No passado domingo, dia 1 de outubro, a Vila da Marmeleira recebeu mais uma prova do Torneio de Atletismo das Freguesias, aberta a todos os escalões.

A prova terminou com a entrega de prémios, que teve como vencedores absolutos dos 6 km, Tomás Cerveira, do Clube de Natação de Rio Maior, e Joana Pontes, atleta do Leiria Marcha Atlética Clube.

O evento contou com a presença do vereador do Desporto, Miguel Santos, que acompanhou os membros do executivo do presidente da União de Freguesias local, Francisco Silvestre, na entrega dos prémios.

Um dia aproveitado ainda pela Junta de Freguesia para mais uma homenagem a Jorge Miguel, o homem que dá nome ao torneio e um filho daquela terra.

A organização local ficou a cargo da União de Freguesias de Marmeleira e Assentiz, tendo sido atribuídos prémios aos 5 primeiros de cada escalão, às 5 melhores equipas da classificação geral e ao atleta mais e menos novo, tendo terminado com um almoço para todos os participantes.

A próxima prova, decorre no dia 15 de outubro na Freguesia de S. Sebastião, as inscrições estão disponíveis aqui.

Consulte os resultados e classificações finais no documento em anexo.

Fazer descarga de anexos: