terça-feira, 19-09-2023.

Autarquia apoia aquisição de nova viatura do Centro de Dia de Alcobertas

O presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, entregou um apoio financeiro para aquisição de um veículo de 9 lugares ao Centro de Convívio e de Solidariedade Social de Sourões - Centro de Dia de Alcobertas, conforme foi deliberado e aprovado por unanimidade em Reunião de Câmara do passado dia 14 de julho.

Este apoio, no valor de 22 mil euros, surge da necessidade daquela instituição substituir a viatura existente, já com elevado anos, causando frequentes problemas no transporte de cerca de uma centena de idosos para o Centro de Dia. Uma necessidade comprovada e de manifesto interesse público e comunitário nomeadamente na prestação de serviços comunitários na Freguesia de Alcobertas e Concelho de Rio Maior.

A entrega do apoio teve lugar no passado dia 28 de agosto e contou ainda com a presença dos vereadores Lopes Candoso, Miguel Santos e Carla Dias, do presidente da Junta de Freguesia de Alcobertas, Tiago Martins, e de elementos da direção do CCSSS, presidida por Mário Ramos.