segunda-feira, 18-09-2023.

Jovem riomaiorense conquistou 2ª Dama de Honor na "Rainha das Vindimas"

A jovem Beatriz Quistorp representou o Município de Rio Maior, de forma brilhante, na Gala de Eleição da Rainha das Vindimas de Portugal 2023, tendo obtido o título de 2ª Dama de Honor.
A eleição teve lugar no passado dia 9 de setembro e levou a concurso 12 candidatas dos municípios associados da AMPV, e perante uma plateia cheia, foi coroada Rainha das Vindimas 2023, Daniela Ferreira, candidata do Município de Azambuja e Patrícia Frazão do Município do Cartaxo, foi eleita 1ª Dama de Honor.
O Prémio Simpatia coube a Marta Grega do Município de Palmela, o Prémio Fotogenia a Maria Carvalho do Município de Alenquer e Lara Bigodinho do Município de Lagoa recebeu o Prémio “A Mais Popular Online”.
A iniciativa, que contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Lopes Candoso, e do representante da Junta de Freguesia de Rio Maior, Carlos Salgado, é promovida pela AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, em colaboração com a Cidade do Vinho 2023, e decorreu no passado sábado em Torre de Moncorvo, tendo sido também transmitida onLine nas páginas de facebook da AMPV e do Município de Rio Maior.
A apresentação de produtos alimentares regionais, uma entrevista com o júri, a apresentação do traje e um convite enoturístico para visita ao território que representam, para além de um desfile em traje regional e um desfile em vestido de gala, foram as provas pontuadas pelo júri.