segunda-feira, 04-09-2023.

Entrega de novos passes para transportes escolares

A entrega de novos passes escolares para o ano letivo de 2023-2024, a todas candidaturas efetuadas no Portal SIGA dentro dos prazos, e respetivo pagamento, vai ter lugar de 6 a 12 de setembro no balcão da Tesouraria da Câmara Municipal de Rio Maior, possibilitando desse modo que num único balcão de atendimento seja carregado o passe escolar no Portal da Educação.

Quanto à renovação/ativação dos Passes Escolares, para este novo ano letivo, esta deverá ser efetuada na Bilheteira da Central da Rodoviária em Rio Maior, que ativará o respetivo passe.

O levantamento das 2ªs vias dos Passes Escolares (por perda ou extravio) também são efetuadas junto da Bilheteira da Central da Rodoviária em Rio Maior.