quarta-feira, 05-07-2023.

Atendimento do GIP passa para a Loja do Cidadão

O Gabinete de Inserção Profissional de Rio Maior (GIP), serviço credenciado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional para prestar apoio aos jovens e adultos desempregados e às entidades empregadoras, deixou de estar no Pavilhão Multiusos e passou a estar disponível, desde o passado dia 3 de julho, na Loja do Cidadão de Rio Maior.

Esta mudança para a Loja do Cidadão tem como intuito o facilitar o acesso e a relação dos cidadãos e das empresas com o GIP e com os serviços da administração pública prestados naquele espaço.

A Loja do Cidadão passa agora a reunir cinco serviços: o Serviço de Atendimento da Câmara Municipal, o Gabinete de Inserção Profissional, o Instituto da Segurança Social, o Instituto dos Registos e do Notariado e o Espaço Cidadão.

Neste modelo de atendimento os cidadãos e as empresas encontram um conceito integrado de atendimento que proporciona conforto e comodidade, permitindo tratar de vários assuntos num mesmo espaço, com ganhos de tempo e de custos de deslocação.

O GIP funciona nos dias úteis da semana no horário compreendido entre as 9H30 às 12H30.