segunda-feira, 26-06-2023.

Município de Rio Maior apoia Movimento Associativo com 482 mil euros

O Município de Rio Maior concedeu apoios no valor de 482 mil euros, destinados a fortalecer o Movimento Associativo Riomaiorense. Os apoios, que se inserem no Regulamento de Apoio ao Associativismo, foram formalizados no passado dia 23 de junho, numa sessão realizada no Cineteatro Municipal, com a presença do Executivo Municipal e das associações e coletividades beneficiadas.

No total foram aprovadas as 44 candidaturas, que receberão ajudas financeiras no valor de 127.150 euros, a que se somam os mais de 360.770 euros suportados pela Autarquia, durante o ano de 2022, em apoios pontuais para a execução de obras, aquisição de viaturas, transportes, utilização de instalações Municipais ou aquisição de equipamentos.

Esta iniciativa do Município de Rio Maior reflete o compromisso em apoiar o Movimento Associativo, reconhecendo o seu importante papel no desenvolvimento cultural, desportivo, juvenil e social no Concelho.