quarta-feira, 21-06-2023.

Saneamento básico em Azambujeira e Alfouvés vai ser uma realidade

Após quase 20 anos de mais recuos do que avanços, na resolução do problema do saneamento básico das localidades de Azambujeira e Alfouvés, a Câmara Municipal de Rio Maior conseguiu desbloquear o problema junto da “Águas do Tejo Atlântico”, empresa responsável pela intervenção.
Serão quase 600.000 € de investimento, numa obra a arrancar em breve, e que irá finalmente permitir o serviço de saneamento básico àquelas duas localidades, completando uma intervenção que continuava sem a necessária ligação a uma estação de tratamento.
Isto mesmo foi transmitido à população, na passada sexta-feira, em Azambujeira, numa sessão de esclarecimento que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, do presidente da União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo, Fernando Costa e de responsáveis da empresa ““Águas do Tejo Atlântico”, responsável pela intervenção.