quarta-feira, 14-06-2023.

Época balnear nas Piscinas Municipais até 27 de agosto

Está quase a começar mais uma época balnear em Rio Maior.

A partir de quinta-feira, dia 15 de junho, está aberta a época balnear em Rio Maior, com a abertura das piscinas exteriores do Complexo de Piscinas Municipal, com todas as condições para uns dias bem passados na companhia dos amigos e da família.

Este ano com uma nova área de apoio, com a criação de zona de areia, destinada ao lazer e aos tradicionais jogos de praia com os amigos.

Os veraneantes voltam ainda a dispor dos vários planos de água, desde a piscina para os mais pequenos ao tanque de saltos para grandes mergulhos. O relvado, o bar e a esplanada estão novamente preparados para os melhores momentos de lazer, com a possibilidade de aluguer de espreguiçadeiras, colmos ou chapéus de sol.

A época balnear decorre até ao dia 27 de agosto, durante os sete dias da semana, entre as 9h30 e as 19h00.

A Federação Portuguesa de Natação atribuiu ao Complexo de Piscinas de Rio Maior o Selo de Qualidade Portugal a Nadar Seguro, que reconhece o cumprimento de todos requisitos e práticas de higiene e segurança definidos pela Direção Geral de Saúde para utilização de Piscinas. O Selo de Qualidade foi atribuído a todo o Complexo de Piscinas, onde se incluem as piscinas exteriores.