terça-feira, 18-04-2023.

Este domingo decorreu mais uma prova do Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior “Jorge Miguel”

Os vencedores absolutos da Volta à União de Freguesias Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões, prova inserida no Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior “Jorge Miguel”, foram Bruno Batista, do Clube de Natação de Rio Maior, e Joana Silva, do GRF Benedita – Atletismo, que conseguiram os melhores resultados na prova dos 7200 metros.

O evento contou com a presença do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Santos, do vereador Miguel Paulo, do presidente da União de Freguesias local, Augusto Pereira, e do seu executivo, na entrega dos prémios.

Foram atribuídos prémios aos 5 primeiros de cada escalão, às 5 melhores equipas da classificação geral e a todos os atletas pertencentes à União de Freguesias que participaram na prova, tendo terminado com um almoço para todos os participantes.

A organização local ficou a cargo da União de Freguesias de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões, em colaboração com a Associação Centro de Convívio e Recreio do Outeiro da Cortiçada.

À prova juntou-se mais uma vez o projeto “+ Desporto, + Saúde”, que dinamizou atividades ao longo do dia com o objetivo de promoção da atividade física, do lazer e do bem-estar.

A próxima prova decorre na Freguesia de Arrouquelas, dia 14 de maio. Mais informações aqui!

Consulte os resultados e classificações finais nos documentos em anexo.

Fazer descarga de anexos: