quinta-feira, 17-03-2022.

Município de Rio Maior reforça o apoio técnico do CLAIM

Como forma de apoiar as pessoas em situação de proteção temporária que estão a chegar ao nosso País, a Câmara Municipal de Rio Maior reforçou o apoio técnico do Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes - CLAIM de Rio Maior, de forma a garantir as respostas mais adequadas ao acolhimento e integração de todos os cidadãos, prestando apoio em diversas áreas tais como a habitação, trabalho, saúde e educação e, designadamente no apoio ao registo na Plataforma criada para o efeito pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras https://sefforukraine.sef.pt/

A SEFforUkraine.sef.pt  é uma plataforma online trilingue (versões ucraniana, inglesa e portuguesa) que possibilita a todos os cidadãos ucranianos e seus familiares (agregado familiar), bem como a qualquer cidadão estrangeiro a residir na Ucrânia, fazer online um pedido de proteção temporária de um ano, prorrogável por dois períodos de seis meses.

O serviço de apoio nestas questões funcionará por agendamento prévio, de forma a certificar a melhor resposta a todos os pedidos no:

Pavilhão Multiusos Rio Maior

Nave Norte - 1ºpiso

Avenida Dr. Mário Soares

2040-413 Rio Maior

O serviço funcionará por agendamento: 9h00-12h30 / 14h00-17h00

Contato: +351 926 517 422

Fazer descarga de anexos: