terça-feira, 03-04-2018.

Rio Maior assinala Dia Mundial da Saúde

No próximo sábado, dia 7 de Abril, Rio Maior vai assinalar o Dia Mundial da Saúde.
O Jardim Municipal vai voltar a ser o palco desta iniciativa, que coicide com a realização de mais um Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética, e que coloca perante a população uma grande oferta de atividades de lazer e recreação, das quais se destacam a aula de "Mais Desporto, Mais Saúde", pelas 10 horas, a Yôga às 12 horas e as aulas de FitBurn, Zuma e Pilates às 15 horas.
Durante todo o dia haverá ainda insufláveis, rastreios médicos e muitos jogos para os mais jovens.
Com esta iniciativa pretende-se promover a saúde através da adoção de um estilo de vida ativo e saudável, animando toda a zona do Jardim Municipal, próxima das ruas onde irá decorrer o 27.º Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética / 16.º World Challenge da IAAF.