segunda-feira, 02-04-2018.

Inês Cunha e César Soares vencedores em Vale de Óbidos

Teve lugar no passado sábado, 31 de março, a 22.ª edição da Légua de Vale de Óbidos, prova integrada no 30º Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior,  e que teve em César Soares e Inês Cunha, ambos atletas do Clube de Natação de Rio Maior, os grandes vencedores..

Em masculinos, em 2.º e 3.º lugar ficaram outros dois atletas do CNRM: Filipe Vitorino e Francisco Cerveira, respetivamente, e, em femininos, a 2ª da classificação geral foi Marina Ferreira do Núcleo Sportinguista de Torres Novas e  em 3.º lugar Vanda Gerónimo do Burinhosa.

Fica de seguida a classificação completa desta prova organizada pela Câmara Municipal de Rio Maior, Freguesia de Rio Maior e ARDC de Vale de Óbidos.

Fazer descarga de anexos: