quinta-feira, 25-01-2018.

Autarcas da Lezíria do Tejo reunidos em Seminário

Os autarcas dos Municípios da Lezíria do Tejo estão reunidos, na Nazaré, para discutirem projetos comuns e definirem estratégias para o futuro da Região, estando a Câmara Municipal de Rio Maior representada pela sua Presidente, Isaura Morais, e pelo Vice-Presidente, Filipe Santana Dias.

O Seminário Interno da CIMLT decorre de 24 a 26 de janeiro, e irá contar com a presença de vários oradores convidados ao longo das várias sessões de trabalho previstas, entre eles os Secretários de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, e das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel João de Freitas.

Em análise e discussão no Seminário Interno da CIMLT vão estar assuntos considerados estruturantes para o mandato do Conselho Intermunicipal, que se iniciou no passado mês de outubro.