quarta-feira, 04-01-2017.

Município de Rio Maior admite novos funcionários

A Câmara Municipal de Rio Maior abriu concursos para admissão, por tempo indeterminado, de um total de 11 novos funcionários para preencher vagas existentes nos quadros de pessoal

Com este concurso, publicado no passado dia 2 de Janeiro em Diário da República, a autarquia pretende contratar 10 assistentes operacionais para desempenharem funções diversas como, por exemplo, motorista de transportes coletivos, apoio a crianças com necessidades educativas especiais, funções operacionais nos estabelecimentos de ensino, coveiro e funções operacionais no estaleiro municipal. Está também aberto concurso para o preenchimento de um lugar de assistente técnico na área da Comunicação Social.

O período de apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso, exigindo-se aos candidatos aos lugares de assistentes operacionais a escolaridade obrigatória e aos candidatos a preencher a vaga de assistente técnico exige-se o 12º ano de escolaridade.

Os interessados devem preencher o formulário respetivo, disponível na subunidade de Gestão de Recursos Humanos e Formação da Câmara Municipal de Rio Maior e no site da autarquia, devendo entregá-lo, pessoalmente, na autarquia no seu horário de expediente, ou por correio com aviso de receção, para Câmara Municipal de Rio Maior, Praça da República, 2040-320 Rio Maior.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado aqui.