terça-feira, 10-05-2016.

Alcobertas inaugurou "Porto do Rio" em dia de aniversário

Alcobertas iniciou, na passada sexta feira, dia 7 de maio, as comemorações do seu 17º Aniversário de elevação a vila. Aproveitando a ocasião a Junta de Freguesia local, presidida por João de Deus, inaugurou o Jardim do Porto do Rio, uma obra ambicionada há muito tempo pela autarquia e população de Alcobertas e que agora foi possível, graças aos esforços da Junta de Freguesia junto de várias entidades e parceiros e ao apoio da Câmara Municipal de Rio Maior.
A presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, e os membros do seu executivo, fizeram parte dos muitos convidados que marcaram presença no evento, entre os quais o Deputado do PSD na Assembleia da República, Nuno Serra.
Após a inauguração a comitiva seguiu para o Pavilhão Multiusos de Alcobertas onde procedeu à inauguração de mais uma edição das Tasquinhas de Alcobertas que durante este fim de semana e o próximo, vão levar muita animação, música e gastronomia àquela vila do concelho de Rio Maior.