quinta-feira, 05-05-2016.

"Rio Maior Cidade Florida" iniciou-se com conferência de Tó Romano

A iniciativa “Rio Maior Cidade Florida”, a decorrer até ao próximo dia 8 de maio, teve o início com a apresentação do projeto “Evadream Florir Portugal”, uma ideia do conhecido empresário do mundo da moda, Tó Romano que um dia sonhou com um país mais florido e mais feliz.

A apresentação que decorreu no Auditório dos Paços do Concelho, contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais e da vereadora da Cultura, Ana Figueiredo. A presidente Isaura Morais e a sua vereadora mostraram-se agradadas com a adesão de Rio Maior a esta iniciativa de âmbito nacional, realçando que o evento “Rio Maior Cidade Florida” já vai na sua terceira edição contando com uma cada vez maior adesão por parte dos comerciantes e munícipes em geral.

O projeto Eva Dream tem como objetivo tornar Portugal num país florido, com mais flores, arbustos, trepadeiras, varandas e caminhos floridos transformando isso numa mais valia para o bem estar dos cidadãos e para o turismo nacional.