terça-feira, 19-01-2016.

Encontro de Técnicos de Turismo passou por Rio Maior

A presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, acompanhada pelo vice presidente com o pelouro do Turismo, Carlos Frazão, participou no passado sábado num almoço convívio, na aldeia de Chãos, integrado no Encontro Anual dos Técnicos de Turismo do Alentejo e do Ribatejo que decorreu de 15 a 17 de Janeiro de no Distrito de Santarém.

O almoço, que contou com a presença do presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva e de vários autarcas dos municípios do Ribatejo e Alentejo, juntou cerca de 100 técnicos de turismo que tiveram oportunidade, durante a manhã, de visitar as Salinas de Rio Maior e a vila de Alcobertas antes de rumarem à Cooperativa Terra Chã para degustarem algumas das maravilhas da cozinha regional do concelho de Rio Maior.