terça-feira, 10-11-2015.

Silvino Sequeira homenageado pelo Município de Rio Maior

O nome “Parque Desportivo Municipal Dr. Silvino Sequeira” passou a figurar na entrada do Complexo Desportivo de Rio Maior, em homenagem ao trabalho do autarca na construção daquela zona e em cumprimento de uma deliberação unânime da Câmara Municipal, aprovada em 1996 quando Silvino Sequeira era Governador Civil do Distrito de Santarém.

No auditório do Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior teve lugar uma pequena cerimónia onde foram igualmente recordados por Isaura Morais, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, e Diva Cobra, Administradora Executiva da DESMOR, os 15 anos da empresa municipal criada para gerir todos os equipamentos desportivos, visionando-se seguidamente um pequeno filme alusivo a toda essa história.

Silvino Sequeira recordou depois todo esse percurso de 15 anos de história e as razões que levaram à aposta na construção de todos os equipamentos desportivos que hoje existem em Rio Maior, seguindo-se o descerramento do monumento onde consta o seu nome, com a bandeira de Rio Maior a ser retirada pelos netos do homenageado.