segunda-feira, 20-04-2015.

Jorge Miguel recebeu prémio "Treinador de Excelência"

O treinador Jorge Miguel foi agraciado, no passado sábado, 18 de abril, com o prémio “Treinador de Excelência” da Associação Europeia de Atletismo. Este prémio, que este ano distingue o treinador riomaiorense, é atribuído anualmente aos treinadores dos atletas seniores medalhados de ouro nos Campeonatos da Europa de Pista, de Pista Coberta, de Corta-Mato e de Montanha e a treinadores nomeados pelas suas federações, que tenham contribuído para o desenvolvimento da modalidade e dos processos de treino.

Esta distinção foi entregue pelo presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira e por Isaura Morais, presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, durante o jantar de gala que se seguiu à realização do Grande Prémio Internacional de Marcha Atlética do qual Jorge Miguel é também diretor técnico.