sexta-feira, 27-03-2015.

Município de Rio Maior adere à "Hora do Planeta"

O Município de Rio Maior volta a associar-se à "Hora do Planeta", uma iniciativa da Organização Global de Conservação da Natureza - WWF.
No próximo sábado, 28 de março, entre as 20.30 e as 21.30, serão desligadas as iluminações do Parque 25 de Abril, da Rotunda do Município e do Obelisco Comemorativo do 1º Centenário do Concelho de Rio Maior.

A Câmara Municipal de Rio Maior convida ainda todos os munícipes a aderirem a esta iniciativa que é a maior acção ambiental do mundo e uma plataforma poderosa contra as alterações climáticas. Uma iniciativa global da WWF que vai já na sua nona edição.

Ainda no âmbito da evolução da campanha Hora do Planeta e do conceito "Para além da hora" e "Eu faço, se tu fizeres" o Município de Rio Maior compromete-se a apoiar enventos locais de sensibilização ambiental, ao logo do ano, e dar continuidade à aplicação de medidas visando a redução do consumo energético.