terça-feira, 03-03-2015.

Saiba como poupar no gás e na eletricidade

O Auditório da Câmara Municipal de Rio Maior vai ser palco, no próximo dia 9 de Março, pelas 16.30, de uma sessão de esclarecimento da DECO sobre como mudar de consumidor de gás de electricidade.
A necessidade desta sessão de esclarecimento organizada pela Câmara Municipal de Rio Maior e a Defesa do Consumidor, surge com recentes alterações no mercado energético, com a extinção das tarifas reguladas e a mudança de comercializador de energia exigindo que o consumidor esteja mais informado para que no processo de transição estejam salvaguardados os seus direitos.
O colaborador da DECO, João Pouseiro será o orador e prestará esclarecimentos acerca do processo de extinção de tarifas de venda a clientes finais e a mudança de comercializador, da mudança de comercializador e a contratação no mercado liberalizado e dos procedimentos associados à extinção das tarifas de venda a clientes finais. A sessão é aberta ao público.