terça-feira, 23-09-2014.

Reunião Ordinária da Câmara Municipal - 22 de Setembro

Realizou-se no dia 22 de setembro, mais uma reunião da Câmara Municipal de Rio Maior presidida por Isaura Morais e na qual também participaram os vereadores Carlos Frazão, Lopes Candoso, Ana Figueiredo, Carlos Nazaré, Daniel Pinto e Augusto Figueiredo.

Deu-se entrada no período antes da ordem do dia, onde se discutiram assuntos como a privatização da EGF e a união das entidades de turismo do Alentejo e Ribatejo.

Entrando na ordem do dia foram debatidos os diversos pontos da ordem de trabalhos, com as seguintes votações finais:

Ponto I – Despachos ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 35º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro.

- Aprovado por unanimidade.

Ponto II – Certidão de aumento de compartes de prédio sito em Casal ou Vale Marinhas na União de Freguesias de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões em nome de Sandra AzenhaSolicitadora.

- Aprovado por unanimidade.

Ponto III – Certificar domínio público de estrada sita em Casal do Jogo na União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João em nome de João Augusto da Mata Borges Sacôto.

- Aprovado por unanimidade.

Ponto IV – Certificar domínio público de estradas sitas em Cabeça Gorda na União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João em nome de Sónia VitorinoSolicitadora.

- Aprovado por unanimidade

Ponto V – Certificar domínio público de serventia sita em Estrada Municipal 508 na Freguesia de Rio Maior em nome de Maria Clara Batista Teodósio G. Fragoso.

- Aprovado por unanimidade

Ponto VI – Empreitada de Construção de Creche de ChainçaProcesso de Liberação de Caução ao abrigo do Decreto-Lei nº 190/2012, de 22 de Agosto.

- Aprovado por unanimidade

Ponto VII – Empreitada de Construção da Creche de MalaqueijoProcesso de Libertação de Caução ao abrigo do Decreto-Lei nº 190/2012, de 22 de Agosto.

- Aprovado por unanimidade

Ponto VIII – Empreitada de Construção e Beneficiação de Troços da Rede Viária Municipal – 4ª FaseLotes nº 2, 3, 6 e 8 – Substituição de Caução.

- Aprovado por unanimidade

Ponto IX – Protocolo com a Associação Representativa Desportiva e Cultural de Vale de Óbidos. Ano-Letivo 2014/2015 – Serviço de Refeições.

- Aprovado por unanimidade

Ponto X – Regulamento dos Serviços de Apoio à Família.

- Aprovado por unanimidade

Ponto XI – Eleição para o Parlamento Europeu 25-05-2014 – Transferência de verbas para as autárquicas locais.

- Aprovado por unanimidade

Ponto XII – 1ª Alteração ao Mapa de Pessoal 2014.

- Aprovado por unanimidade

Ponto XIII – Procedimento concursal para recrutamento de cargo de direção intermédia de 2º grau para a Unidade de Educação, Ação Social, Cultura, Desporto, Turismo e JuventudeConstituição de júri.

- Aprovado por maioria

Ponto XIV – Procedimento concursal para recrutamento de cargo de direção intermédia de 3º grau para o Gabinete Jurídico e Contratação PúblicaConstituição de júri.

- Aprovado por maioria

Ponto XV – Despesas de representação para titular do cargo de direção intermédia de 2ª grau da Unidade de Educação, Ação Social, Cultura, Desporto, Turismo e Juventude.

- Aprovado por unanimidade

Ponto XVI – Abertura de procedimentos concursais.

- Aprovado por unanimidade

Ponto XVIIRenovação de protocolo com o Centro de Educação Especial “O Ninho”Cidadãos Portadores de Deficiência.