sexta-feira, 11-07-2014.

Reunião Ordinária da Câmara Municipal - 11 de Julho

Realizou-se hoje, dia 11 de julho de 2014, mais uma reunião da Câmara Municipal de Rio Maior presidida por Isaura Morais e na qual também participaram os vereadores Carlos Frazão, Ana Filomena Figueiredo, Carlos Nazaré e Augusto Figueiredo.

Deu-se entrada no período antes da ordem do dia, onde se discutiram assuntos como o processo de privatização da EGF, o sistema de saúde nacional e serviço de saúde local, o abastecimento de água nas Alcobertas, o amianto nas escolas e possiveis intervenções a realizar, o tratamento do escaravelho nas palmeiras, a reorganização da rede escolar, a nova orgânica dos serviços municipais, as nova sinalética horizontal em Rio Maior e a inauguração da Loja do Cidadão.

Entrando na ordem do dia foram debatidos os diversos pontos da ordem de trabalhos, com as seguintes votações finais:

Ponto I – Despachos ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 35º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro.

- Aprovado por maioria.

Ponto II – Certificar domínio público de estrada que atravessa o prédio rústico inscrito na matriz sob o n.º 52 secção L na Freguesia de Fráguas em nome Raquel BarbosaSolicitadora.

- Aprovado por unanimidade.

Ponto III – Prestação de serviços de recolha de resíduos sólidos urbanos no concelho de Rio MaiorRevisão de preços.

- Aprovado por unanimidade.

Ponto IV – Aquisição de Refeições Escolares para o ano letivo 2014/2015 – abertura de procedimento de ajuste direto.

- Aprovado por unanimidade.

Ponto V – Circuitos Especiais Escolares para o ano letivo 2014/2015 – abertura de procedimento de ajuste direto.

- Aprovado por maioria.

Ponto VI – Apoio Financeiro à Associação Cultural, Recreativa e Desportiva dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Rio Maior.

- Aprovado por unanimidade.

Ponto VII – Beneficiação do CM 1300-1, Ligação Casal da Velha/ValteiraProrrogação do prazo da empreitada a título gracioso.