fbpx Saltar para o conteúdo principal
segunda-feira, 20-06-2016.

Jardim Municipal de Rio Maior vai receber feira de troca de livros usados

Depois do sucesso da 1ª edição do projeto de leitura municipal “Feira de Trocas de Livros Usados”, realizada em julho do ano passado, com mais de 400 livros trocados, a Biblioteca Municipal Laureano Santos vai promover a 2ª edição da feira, de 25 junho a 02 de julho, novamente no Jardim Municipal e integrado na iniciativa "Biblioteca no Jardim", da Câmara Municipal de Rio Maior.

Esta iniciativa consiste na cedência gratuita e desinteressada de livros usados: “troca por troca: deixe um livre, e leve outro” está aberta a todos aqueles que estejam disponíveis para trocar livros das suas coleções particulares por outros que ainda não tenham lido.

Para participar deve entregar os seus livros na Biblioteca Municipal até 24 de junho ou no Jardim municipal, a partir do dia 25 de junho.

Serão aceites livros de literatura portuguesa e estrangeira, para adultos e crianças, nomeadamente romance, poesia, policial, contos, banda desenhada, entre outros.
Não serão passíveis de troca: manuais escolares, livros técnicos, livros desatualizados, livros em mau estado de conservação e livros já existentes na banca da Feira de Troca de Livros Usados.

voltar ao topo