fbpx Saltar para o conteúdo principal
quinta-feira, 28-05-2015.

Footsenior vai representar Rio Maior no "Mais Lezíria"

A equipa Footsenior foi a vencedora da fase concelhia de Rio Maior do Torneio de Futebol de 7 de veteranos do programa Mais Lezíria.
Deste modo a equipa riomaiorense irá representar o concelho de Rio Maior na fase final intermunicipal que se realiza no próximo domingo, dia 31 de maio, nos campos da Escola Superior Agrária de Santarém, onde vai defrontar as equipas representantes dos concelhos de Benavente, Coruche e Chamusca.

A fase de Rio Maior terminou na passada sexta-feira, dia 22 de maio, com o jogo decisivo entre as equipas do "Footesenior" e dos "Fregueses de Rio Maior", com um resultado final de 1–0, com um golo apontado por Jorge Mateus.

Esta V edição disputou-se em cinco jornadas, ao longo dos meses de abril e maio, no Parque Escolar de Futebol de 7 do Complexo Desportivo de Rio Maior, e teve a participação de cinco equipas: Footsenior, Fregueses de Rio Maior, Leões de Asseiceira, CRC Assentiz e Pinhas Bravas de Arrouquelas. A equipa do Footsenior alcançou p primeiro lugar com um total de 12 pontos, correspondentes a quatro vitórias.

Classificação final: 1.º – Footsenior – 12 pontos; 2º – Fregueses de Rio Maior – 9 pontos; 3.º – Leões de Asseiceira – 6 pontos; 4. º – CRC Assentiz – 3 pontos; 5º – Pinhas Bravas de Arrouquelas – 0 pontos.

O programa Mais Lezíria é uma organização da CIMLT e dos Municípios associados, tendo como objetivos a promoção do convívio desportivo e de uma vida mais saudável. Em Rio Maior, a organização foi da Câmara Municipal de Rio Maior e da Desmor.

voltar ao topo