Month
Data: domingo, janeiro 29, 2012 10:00 - 15:00
Duration: 5 Hours
Categories: Desporto*

A clássica estafeta que liga Rio Maior a Alcanena, organizada conjuntamente pelos Municípios destas duas localidades, irá realizar-se no dia 29 de Janeiro, sendo esta a 26ª edição desta prestigiada prova.
Alternando o sentido da corrida, que em 2011 se iniciou em Alcanena com chegada a Rio Maior, este ano a partida será na Cidade do Desporto e a chegada à Vila de Alcanena numa distância de 33,3km, isto para o sector masculino, enquanto as equipas femininas correrão desde Alcanede até Alcanena (17,7 km), em ambos os casos com equipas de seis atletas. A prova masculina terá início às 10.00h, e a feminina meia hora mais tarde.
Esta popular competição organizada pelas Câmaras Municipais de Rio Maior e Alcanena irá contar com o apoio do INATEL, Intermarché, Casa do Povo de Alcanena, Juntas de Freguesia, Guarda Nacional Republicana, Bombeiros Voluntários e comércio e indústria dos dois concelhos.
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até ao dia 23 de janeiro na Câmara Municipal de Alcanena - Praça 8 de Maio - 2380-087 Alcanena - Telef. 249 889 010 - Fax. 249 881 502 - Mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
No final haverá um almoço convívio para as equipas participantes.