Month
Data: quinta-feira, fevereiro 02, 2012 8:00 - sexta-feira, fevereiro 03, 2012 10:30
Duration: 1 Day 2 Hours 30 Minutes

Data: 2 e 3 de Fevereiro
Título original: Mission: Impossible - Ghost Protocol
Realizador: Brad Bird
Com: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Paula Patton, Josh Holloway, Ving Rhames
Género: Acção | Aventura | Thriller
Classificação: M/12
Origem: EUA
Duração: 133 min
Preço: 4 Euros – Desconto de 20 por cento para portadores dos cartões RM Jovem e 65

Quando o agente especial Ethan Hunt (Tom Cruise) é implicado num bombardeamento que assola o Kremlin de Moscovo, toda a agência FMI (Força de Missão Impossível) é desacreditada. Por esse motivo, o Presidente lança a "Operação Fantasma", com vista a extinguir a mais especializada equipa de espiões. Agora, Hunt tem apenas uma alternativa: juntar alguns ex-agentes e, por sua conta e risco, limpar o nome da agência e impedir um novo ataque previsto para breve. Porém, para isso, ele terá de aprender a confiar em estranhos de motivações duvidosas...O quarto filme do franchise "Missão: Impossível" baseia-se na popular série norte-americana para televisão que estreou na década de 1960, com atores como Martin Landau, Barbara Bain e Leonard Nimoy. O filme marca a estreia de Brad Bird ("The Incredibles - Os Super Heróis" e "Ratatui") na realização de uma longa-metragem de acção real. A produção é assinada por Tom Cruise e J. J. Abrams (produtor da série de culto Perdidos).

Mais informações no site do Cineteatro Municipal.