Month
Data: sábado, fevereiro 18, 2012 22:00 - segunda-feira, fevereiro 20, 2012 0:00
Duration: 1 Day 2 Hours
Categories: General*

A Câmara Municipal de Rio Maior com a colaboração das Juntas de Freguesia, em parceria com a AECRMAssociação Empresarial do Concelho de Rio Maior e com a participação das Associações, Colectividades e entidades particulares do Concelho volta a organizar o “Carnaval no Rio”, que consiste num desfile noturno com carros alegóricos e grupos apeados, a realizar no dia 18 de Fevereiro, no centro da cidade de Rio Maior.

A concentração do Corso Carnavalesco decorrerá na Av. João Ferreira da Maia (antiga Rodoviária), com início marcado para as 22h.

Serão atribuídos troféus e prémios a todos os carros alegóricos e grupos participantes, devidamente organizados.

As inscrições e todas as informações estão disponíveis através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., do telefone 243 999 300 e nos bares In a Bar, Spot 14, Vintage CaffeCSB Café, Pool&Beer, Palhinhas Gold Bar, Pau Brasil e Sweet Club.