quinta-feira, 19-04-2012.

Domingo de Bom Verão

Uma vez mais, a Junta de Freguesia e os Bombeiros Voluntários de Rio Maior (BVRM) proporcionaram um “Domingo de Bom Verão” à população riomaiorense, no dia 15 de abril.
As Bocas receberam esta tradicional festa popular que se iniciou com um percurso pedestre, que partiu da sede da Junta de Freguesia e terminou na nascente do rio Maior.
Animaram este dia uma aula prática de SwaSthya Yôga, um workshop de Suporte Básico de Vida (Corpo dos BVRM) e as atuações de Trouxa Mouxa, Paulo Holandês e da Fanfarra dos BVRM.
De entre as centenas de pessoas que passaram ao longo deste domingo pelo “Bom Verão”, destaque para as presenças do vereador da Câmara Municipal de Rio Maior, Nuno Malta, do presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, Luís Filipe Dias, e do presidente da direção da Associação Humanitária dos BVRM, Francisco Colaço.