quarta-feira, 14-03-2012.

Biblioteca recebeu a escritora Paula Araújo no âmbito da Semana da Leitura

No âmbito da Semana da Leitura, a Biblioteca Municipal de Rio Maior promoveu, no dia 7 de Março, um encontro com a escritora Paula Araújo, autora do livro “Histórias sem Idade”.
O encontro dividiu-se em 4 sessões destinadas a alunos dos 1º, 2º e 3º ciclos e a idosos, num total de 193 participantes, e contou com a presença da Vereadora da Educação da Câmara Municipal, Sara Fragoso.
A atividade consistiu na leitura de excertos do livro de Paula Araújo, a que se seguiram algumas tarefas propostas pela autora, relacionadas com os contos infanto-juvenis para todas as idades que fazem parte da obra. “A menina que voava sem asas”, “Entre a névoa branca”, “A Estrela cadente”, “A nossa cara” e a “Luta de Sara” foram alguns dos contos apresentados nesta sessão.