terça-feira, 16-05-2023.

A Dupla Légua de Arrouquelas realizou-se no passado domingo

Realizou-se no passado dia 14 de maio, a Dupla Légua de Arrouquelas, prova integrada no Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior – “Jorge Miguel”, aberta a todos os escalões, e que sagrou como vencedores Tomás Cerveira, do Clube de Natação de Rio Maior e Inês Pinhal, atleta que correu a título individual.

Após a prova, seguiu-se a habitual entrega de prémios e o almoço convívio com todos os participantes. Foram atribuídos prémios aos 5 primeiros de cada escalão, às 5 melhores equipas da classificação geral e aos 3 primeiros da classificação geral.

O evento contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Lopes Candoso, do vereador do Desporto, Miguel Santos, da representante da Junta de Freguesia local, Teresa Fialho, do administrador da Desmor, Miguel Pacheco e do presidente da ARCA - Associação Recreativa e Cultural de Arrouquelas, Pedro Guedes, na entrega dos prémios.

Uma organização da Câmara Municipal de Rio Maior e da Freguesia de Arrouquelas, em colaboração com a Associação Recreativa e Cultural de Arrouquelas.

À prova juntou-se mais uma vez o projeto “+ Desporto, + Saúde”, que dinamizou atividades ao longo do dia com o objetivo de promoção da atividade física, do lazer e do bem-estar.

A próxima prova decorre na Freguesia de Alcobertas, dia 11 de junho. Mais informações aqui!

Consulte os resultados e classificações finais nos documentos em anexo.

Fazer descarga de anexos: